18 de abril de 2024

MC Biel se apresenta em Rio Branco no mês de maio

JORGE COSMÉTICOS

Os empresários Jorge Farias e Joelma Severo receberam a imprensa na quinta-feira (30) no restaurante La Nonna em uma noite de muito glamour para o lançamento ‘Haskell Bendito Seja’.

A mulherada da imprensa pode comprovar os benefícios da linha. Parabéns ao casal por sempre trazer produtos maravilhosos para os acreanos.

 

Para crianças & adultos –  Mundo da Moda!

Marcio Kiss é sobrinho da Atriz Cassia Kiss, modelo e diretor da agência Major Model Brasil!

Além disso, Marcio fará uma seletiva para carreira de modelo com o público presente com aqueles participantes que ele enxergar potencialidades para carreira em nível nacional. #VemPraPalestra

 

CLICK DA SEMANA

A empresária e promoter Claudia Porto ladeada pelas filhas no show da MC Pocahontas, na boate Vaca Loca no último sábado (1°).

 

O BOTICÁRIO TRAZ O CONCEITO DE FRAGRÂNCIA NUDE PARA O BRASIL COM GLAMOUR LOVE ME

Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher.

Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade chegou dia 27 de março nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

PRINCESA

No dia 4 de abril de 1999, em um domingo em que se comemorava a ressurreição de Jesus, Deus me deu a oportunidade de dar a vida a uma linda menina, ela que viria a ser meu grande amor, de me dar maturidade, de correr sempre atrás dos objetivos.

Uma princesa em forma de menina, linda não só por fora mas no seu interior, tornou-se minha grande amiga, eu como mãe desse presente que Deus me deu só tenho a lhe desejar na data de hoje que completa 18 anos, como em qualquer outro dia, tudo de melhor desta e de outras vidas, eu sempre estarei ao seu lado. PARABÉNS, Princesa Jheinny Kauelly!

 

VIA VERDE SHOPPING REALIZA SEGUNDA LIQUIDAÇÃO DO ANO

A segunda edição da “Liquida do Barulho” terá quatro dias de super descontos

Todo mundo pronto para a segunda edição da maior liquidação da cidade? Então preparem-se, pois de 6 a 9 de abril o Via Verde Shopping realiza mais uma edição da “LIQUIDA DO BARULHO”, com descontos de 30% a 60% nas lojas do empreendimento.

Serão quatro dias de saldão de peças com preços imbatíveis. Durante a liquidação, as lojas oferecerão descontos em diversas opções de vestuário, calçados, entre outros segmentos. Prontos? Então não esquece! Na primeira quinta e sexta-feira, sábado e domingo de abril.

 

ABERTURA OFICIAL DO CAMAROTE SALVADOR 2017

Foi realizado no dia 23 a abertura oficial do Camarote Salvador 2017. Na primeira noite o espaço, com cenografia da Mchecon, recebeu celebridades como Adriana Birolli, André Marques, Rodrigo Simas, Mirella Santos, Ceará entre outros. Fotos Caio Duran e Charles Naseh

Bel Marques
Natalia Carbonera e Eder
Claudia Leitte
Laura Rodas, Liliane Franklin e Adrielly Barron

ABIGAIL HAIR STYLIST

Cuidar dos cabelos, qual mulher não gosta? Cuidar com uma profissional competente é melhor ainda, em Rio Branco e Sena Madureira as mulheres andam esbanjando com um lindo cabelo cuidado pela Hair Stylist Abigail. Contato 99959-3512.

JM ENCADERNAÇÃO
Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor, JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678.

DICA: Para garantir um bronzeado bonito e duradouro

A melhor forma de garantir uma cor de verão bonita é se proteger corretamente dos raios solares. Se a pele fica vermelha e descamar, significa que queimou demais, o que está longe de um bronzeado saudável. Leve em conta que cada pele reage de uma forma ao sol e, por isso, necessita de fatores de proteção diferentes. Pessoas morenas, por exemplo, podem garantir a proteção e o bronze com um filtro com FPS 30, que é o mínimo recomendado, enquanto as clarinhas chegam a precisar de fator 50.

De modo geral, nada melhor do que seguir as recomendações básicas: evite os horários em que o sol está mais forte, entre 10 e 16 horas, reaplique o protetor a cada duas horas ou sempre que entrar no mar, opte pelos que já vêm com ativos capazes de estimular a pigmentação da pele, como buriti, urucum e vitamina A. Por fim, lembre-se de que o organismo leva até três dias para começar a produzir melanina. Assim, nem adianta querer um bronzeado a jato.

Depois

É hora de garantir que o bronze dure mais. Hidratantes que prometem prolongar a cor ou loções pós-sol são bons aliados. Escolha as fórmulas que contêm ativos como pantenol, camomila e aloe vera – servem para acalmar e revitalizar a pele. Abuse também de produtos com ureia, glicerina ou manteigas para impedir o ressecamento, em especial nas áreas que às vezes queimam demais, caso dos pés. O autobronzeador, de novo, é um bom parceiro: use dia sim, dia não para manter o efeito de pele dourada.

Fonte: Revista Claudia

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost