Zagueiro Miller troca o Atlético Acreano pelo Nacional de Muriaé, em Minas Gerais

Depois de perder o atacante Rafael Barros, para o Bragantino de São Paulo, e Eduardo, para o Moto Club do Maranhão, agora o Atlético Acreano, na reta final do primeiro turno, perde mais um grande atleta. Trata-se do zagueiro Miller Melo, de 23 anos, que aceitou a proposta do Nacional de Muriaé, interior de Minas Gerais, e vai vestir a camisa do clube no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O zagueiro já defendeu o clube em 2014, quando voltou ao Acre para vestir a camisa do Galo. Miller viajou na noite desta terça-feira (4) para Minas e Gerais e na tarde desta quarta-feira se apresenta ao seu novo clube. Na temporada deste ano Miller vestiu a camisa do galo em seis partidas como titular, mas fez nenhum gol.

O Atlético é líder do estadual e se prepara para a disputa do título do primeiro turno no domingo (9), no estádio Florestão contra o Rio Branco, às 17h30. O título antecipado depende da partida desta quinta-feira (6), quando o Estrelão enfrenta o Vasco da Gama, em caso vitória do Alvirrubro a decisão será no domingo, mas se a vitória for da equipe da Cruz de Malta o galo entra em campo com o título garantido e com a vaga para o Brasileiro de série D em 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost