Sucesso no mundo inteiro, Uber deve chegar a Rio Branco e abre vaga para Agente de Atendimento

Um dos mais comentados serviços de transporte deve chegar a Rio Branco em breve A Uber, uma empresa de tecnologia que por meio de seu aplicativo, na qual os usuários que precisam de transporte conseguem facilmente encontrar motoristas parceiros que oferecem esse serviço, anunciou uma vaga para agente de atendimento I na Capital. Os interessados podem se inscrever por meio do site da empresa.

Para concorrer à vaga, o profissional deve ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente. Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias, além de ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades.

De acordo com a descrição do cargo, o selecionado deve auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber. Além de orientar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.

O selecionado deverá ainda ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo o serviço para que os motoristas possam colocar o pé na estrada, ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros e trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão.

A empresa chegou ao Brasil em 2014 com o UberBLACK, um serviço de carro sedã com bancos de couro, motoristas bem vestidos e ar-condicionado sempre ligado. Atualmente a Uber atua em San Francisco (USA) e em outras 575 cidades ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sucesso no mundo inteiro, Uber deve chegar a Rio Branco e abre vaga para Agente de Atendimento