18 de abril de 2024

Do Acre para o mundo: deputado Daniel Zen é o mais novo colunista da Mídia Ninja

Do esporte à cultura, da política a música. Esse é Daniel Zen

Daniel Queiroz Sant’Ana, ou Daniel Zen é acreano, jogou basquete, foi dirigente esportivo e acadêmico, militante estudantil, diretor-presidente da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, Secretário de estado de Educação e Esporte, Presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura e hoje é Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Também foi atleta, é músico e atuou como produtor cultural, sendo um dos fundadores do Fora do Eixo. Reconhecido por sua atuação em diversas áreas, sua biografia não pára de crescer pois Daniel é uma dessas pessoas inquietas, que faz.

Escrevendo quinzenalmente sobre cultura, política e seus desdobramentos no país, Daniel Zen é o novo colunista da Mídia NINJA.

VEM AÍ A REDE NINJA DE OPINIÃO!

A partir da próxima semana uma ampla frente de colunistas articulará e ocupará um espaço de opinião e inteligência coletiva de todas as regiões do Brasil e América Latina, reunindo lideranças sociais e políticas, personalidades e pensadores com o desafio de ampliar a visibilidade dos diferentes territórios, lugares de fala e repertórios no debate público, ampliando assim nosso próprio horizonte utópico.

Esta plataforma polifônica irá reunir textos, vídeos e áudios e estará ao alcance de todos os que buscam saídas para as crises e a rearticulação do campo progressista, afirmando sempre nosso mais radical compromisso com a democracia, a diversidade e os direitos humanos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost