Artistas realizam espetáculo beneficente para ajudar produtora cultural com câncer

Neste domingo (9), a partir das 19h, a Companhia de Teatro Tanto de Lá Quanto de Cá volta aos palcos do Cine Teatro Recreio com o espetáculo ‘Oração Para um Pé de Chinelo’, para uma apresentação beneficente. O grupo de artistas irá realizar esta sessão para ajudar a colega e produtora cultural Marineide Maia, que está passando por um problema delicado de saúde e está desempregada.

A produtora cultural Marineide da Silva Maia, de 48 anos, foi diagnosticada com adenocarcinoma, tipo de câncer que pode atingir vários órgãos. De acordo com a filha, a jovem Stephanie Maia, o câncer virou uma metástase cerebral, mas os médicos ainda não sabem em que órgãos a doença se instalou, por isso não iniciaram a quimioterapia. O valor do ingresso será fixado em 25 Reais, e todo o recurso arrecadado será destinado à ela para ajudar nas despesas e tratamento.

A produtora cultural foi internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) no início de março. No dia 16 do mesmo mês foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas e desde a última terça-feira (4) foi transferida para a enfermaria de oncologia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Artistas realizam espetáculo beneficente para ajudar produtora cultural com câncer