André Maia e equipe participam de capacitação com técnicos do Governo Federal na Amac

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), participa nesta terça-feira (11) do encontro de Capacitação dos Gestores e Servidores Técnicos das Áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Planejamento e Sistemas do Governo Federal direcionado aos municípios.

O encontro reúne secretários e servidores técnicos dos municípios que trabalham com os fundos da Assistência Social, Saúde, Educação entre outros meios de recursos que possibilitam as ações nas áreas de atuação dos municípios. O prefeito André Maia destacou como de fundamental importância a presença dos representantes do Governo Federal no Acre para instruir e capacitar as administrações municipais.

André, Zum, Tião Flores e Fernanda Hassem estiveram no evento /Foto: Assessoria

“Precisamos desse apoio para que possamos trabalhar juntos e garantir que os projetos sejam feitos dentro de toda uma exigência estabelecida e aprovada ao chegar, por exemplo, nos ministérios. Mas para que isso aconteça precisamos saber como lidar com esses sistemas junto ao governo. O controle das finanças e ações também são essencial para que possamos sempre ficar adimplente e apto a receber este recursos e darmos garantia aos trabalhos planejados em nossas cidades”, destacou o prefeito.

O encontro coordenado pelo subchefe da Secretaria de Assuntos Federativos, Márcio Santana Monte, será realizado durante toda esta terça e quarta-feira (12), no objetivo de garantir as informações essenciais aos novos gestores municipais.

Encontro foi muito prestigiado /Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia e equipe participam de capacitação com técnicos do Governo Federal na Amac