20 de abril de 2024

Bandidos armados com terçados e espingardas assaltam comerciante em Sena Madureira

O comerciante Zé Carlos, residente no Segundo Distrito de Sena Madureira, passou por maus bocados nesse último fim de semana. Ao se encontrar em seu estabelecimento na companhia da esposa, ele foi rendido por três assaltantes e acabou perdendo 400 reais em dinheiro durante a ação criminosa.

Segundo informações, o assalto aconteceu em plena luz do dia. Três infratores armados com facões e uma espingarda, todos eles encapuzados, invadiram o comércio e anunciaram o crime. Um deles colocou o terçado na barriga da mulher de Zé Carlos enquanto que o outro rendeu o comerciante. “Eles perguntavam a todo momento se tínhamos armas. Foi terrível, mas ainda bem que levaram só o dinheiro e não chegaram a nos ferir”, contou a esposa de Zé Carlos, que preferiu não se identificar.

Ela relatou que, com a ausência da polícia, os criminosos fazem o que bem entendem. “Próximo à escola Raimundo Magalhães, à noite, eles andam armados. O clima de insegurança é grande. Queremos que alguma providência tomada”, comentou. A base da PM que funcionava no Segundo Distrito foi queimada e até hoje encontra-se de portas fechadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost