20 de abril de 2024

Bope apreende 15 kg de drogas e desarticula refinaria de cocaína do Bonde dos 13

Policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta quarta-feira (12), realizaram uma grande apreensão de drogas entre maconha e pasta a base de cocaína.

Segundo os policias, eles estavam na rua Padre Cícero, Bairro Da Paz, realizando busca de uma motocicleta que teria sido roubada, quando perceberam uma movimentação estranha em uma casa, e ao chegarem perto sentiram um cheiro forte de droga. Então resolveram cercar a residência, dois homens saíram correndo e empreenderam fuga.

Material apreendido pelo BOPE /Foto: ContilNet

Mesmo assim, dentro da casa a polícia encontrou uma mulher que não conseguiu fugir e na revista na casa foi encontrado toda essa droga. Algumas drogas já estavam preparadas com as misturas, para venda. Dessas, mais de 10 kg de pasta a base de cocaína estava sendo secada para ser preparada para venda, também tinha mais de 5 kg de maconha prensada.

Local onde se encontrava a refinaria /Foto: ContilNet

Além das drogas, os militares encontraram 6 TVs e vários outros aparelhos eletrônicos provavelmente adquiridos na troca pela droga, podendo ser também produto de roubo. O local das apresentações funciona como laboratório se drogas, visada há algum tempo pala Polícia Civil.

Após perceber a chegada dos policiais, meliantes se evadiram do local /Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost