Homem é preso acusado de manter mulher em cárcere privado em Cruzeiro do Sul

Um operador de telemarketing foi preso após, segundo a Polícia Civil, agredir e manter a mulher em cárcere privado por mais de 24 horas. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10) no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. As identidades do acusado e da vítima não foram divulgadas.

A mulher só foi liberada após uma denúncia anônima levar policiais militares até a casa em que o casal vivia. Os agentes tiveram que cortar um cadeado para ter acesso ao local. “Ela tinha muitas marcas de arranhões no pescoço e edemas nos braços. Ela foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou a materialidade das lesões”, explica o delegado Luiz Tonini.

Homem negou as acusações /Foto: G1/ACRE

O homem foi ouvido, mas negou as acusações, de acordo com o delegado. “O acusado foi preso em flagrante pela prática de cárcere privado e lesão corporal em detrimento da companheira.” Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado no final da tarde de terça (11) para o Presídio Manoel Neri, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost