Grupo Terra Nossa segue trabalhos de encenação da Paixão de Cristo em Sena

Em Sena Madureira, o grupo de teatro Terra Nossa, responsável por dramatizar a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo na Igreja Nossa Senhora da Conceição, matriz do município, deu continuidade nesta quinta-feira (13) aos trabalhos da Semana Santa, iniciado há mais de 20 anos pelo grupo.

A noite fria e iluminada por uma fogueira no centro do pátio da paróquia, foi palco para muita emoção e interesse do público na noite desta quinta-feira (13), que acompanhou as atuações até o último minuto, com calorosas salvas de palma.

“O grupo sempre é um sucesso”, disse Moisés/Foto: Reprodução

Os atores, nos anos anteriores, tinham o incentivo de Padre Paulino, que completou um ano de seu falecimento no último sábado (8).

O atual pároco responsável pela comunidade, Moisés de Oliveira, disse que o momento é de contentamento, porque o grupo sempre surpreende o público e, a falta da presença de Paolino, que sempre dava a última fala da noite, é irreparável.

“O grupo sempre é um sucesso. Chega a ser emocionante. Quanto a presença de Paolino, ela é irreparável, mas continuamos seguindo o seu pedido, de não parar, mas olhar para Cristo, sempre”, enfatizou.

Encenação chamou atenção e emocionou religiosos na cidade de Sena Madureira/ Foto ContilNet

Até o domingo (16), haverá apresentação artística, onde o grupo finaliza os trabalhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost