Instagram Stories ganha novos stickers com símbolos de Páscoa

O Instagram Stories foi atualizado no Android e no iOS (iPhone) com stickers de Páscoa. Entre os novos elementos estão adesivos com famosos símbolos de Páscoa, como o coelho e os ovos de chocolate. Dessa forma, é possível criar mensagens e um cartão especial para enviar a quem você desejar — ou publicar no próprio perfil. A novidade pode ser facilmente encontrada no mesmo local onde estão os stickers tradicionais (arrastando a tela para cima), após registrar uma foto ou vídeo no Stories.

Stickers Páscoa Instagram (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Os stickers são variados: ovos de Páscoa, com três variações, um coelhinho de chocolate, orelhas e focinho de coelho, mensagens em texto — e em inglês — sobre a Páscoa e sobre o “Passover”, ou Pesach, a páscoa judaica. O mais provável é que sejam stickers sazonais. Ou seja, que durem apenas por um tempo limitado, até o final do feriado temático, e depois desapareçam do aplicativo.

É bem comum que datas comemorativas e feriados mundiais recebam novidades temáticas nas redes sociais — como Natal e Ano Novo, que também foram temas de stickers no Instagram Stories. Com criatividade, o usuário pode criar um cartão baseado na data com adesivos diferenciados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost