Morre em Rio Branco a professora Cleta Nunes, mãe da conselheira Naluh Gouveia

Cleta Nunes de 73 anos, mãe da conselheira Naluh Gouveia, faleceu na manhã deste sábado (15), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), onde foi internada com problemas de saúde.

Educadora Cleuta Nunes /Foto: Reprodução

Amigos e familiares de dona Cleuta enviaram mensagens de apoio pelas redes sociais lamentando mais uma dura perda para a família Gouveia. Naluh, que acabou perdendo o tio, o irmão mais velho e o pai no últimos meses, mais uma vez encara a dor do luto e a sensação de inconformidade pela perda de um ente querido.

“Ruthinha, que era sobrinha de dona Cleuta, deixou a seguinte mensagem de pesar:

MINHA TIA QUERIDA DESCANSE EM PAZ!!!!

A marca registrada dela era o sorriso,o alto-astral e todas as sobrinhas amavam a presença dela,sempre atuante na área da educação,da administração escolar e querida por todos os alunos,a menos de dois meses da partida do filho homem mais velho ela nos deixa com o coração inundado de saudade e com a lembrança do brilho no olhar que se apagou,descanse em paz tia e que Deus mais uma vez dê forças aos meus primos Hulan Lima e principalmente a minha prima querida Naluh Maria Gouveia por mais uma consecutiva perda que Deus conforte o seu coração.

O velório está sendo realizado na capela Sao João Batista, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana.

A ContilNet deseja as mais sinceras condolências e muita força à família enlutada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morre em Rio Branco a professora Cleta Nunes, mãe da conselheira Naluh Gouveia