Radialista Cachorrão morde o PT e declara novo apoio: “Agora é oposição!”

Cachorrão mordeu o PT

Hélcio Gadelha, radialista conhecido pela alcunha de “Cachorrão”, decidiu largar a bandeira do PT. A rigor, anda brabinho com os ex-aliados. Virou oposição e já deixou claro sua nova opção política pelas redes sociais. À coluna fez uma promessa: vai contar tudo o que fizeram com ele.

Pelo PHS

Segundo o vereador Raimundo Neném (PHS), seu irmão Pedro Francisco disputará, sim, as eleições de 2018 para deputado estadual com ajuda da igreja Assembleia de Deus do Segundo Distrito, com apoio da família, mas terá que ser pelo PHS.

Prego batido e ponta virada.

“Dinheiro do Petrobras”

Paulo Lopes Kaxinawá, ex-vereador por Santa Rosa do Purus, será a atração do PSD, partido do senador Sérgio Petecão, nas eleições do ano que vem. Índio legítimo, Paulinho tasca que fará de tudo para ajudar a sigla de seu ídolo na política. “Faço qualquer coisa pela Petecão, porque ele orgulha família só em não ter recebido dinheiro do Petrobras”, diz.

Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto

Feijó melhor em 2017

Tendência da administração Kiefer Roberto (PP), novo prefeito de Feijó: sucesso. Colocou muita coisa no seu devido lugar nesses primeiros cem dias e agora promete trabalhar. Se limpar a cidade e tapar buracos já será diferente dos últimos prefeitos.

Empregado!

Mesmo tendo figurado em pesquisas como um dos piores prefeitos de Feijó, Merla Albuquerque (PT) não ficou desempregado depois de entregar a prefeitura. Já foi nomeado como assessor especial do governador.

Silêncio estranho

Muitos dos deputados da base do governo não deram um piu ainda em defesa do governador Tião Viana e do senador Jorge Viana, ambos do PT, delatados pelo Odebrecht.

Todos sabiam

Só aqui entre nós: todo mundo já sabia que o PT do Acre fazia arrecadação fora para as suas campanhas. Era muito dinheiro. Não foi nenhuma surpresa a delação do Marcelo Odebrecht.

Discussão besta

Um dos piores projetos aprovados pela Assembleia Legislativa foi esse do Dia do Evangélico e o do Católico. Nada acrescentaram. Mas pior mesmo é dois deputados, barbados, velhos, brigando porque um quer que continue, o outro não quer.

Misericórdia!

Feliz Páscoa da desembargadora

Recebi um cartão de feliz páscoa da desembargadora Denise Bonfim, presidente do Tribunal de Justiça. Desejo a ela o mesmo.

Presidente do Tibrunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim

VIP vai pra fila

Está cheio de razão o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) ao pedir o fim da fila especial para VIPs em aeroportos. Se todos são iguais perante a lei, por que torna-los diferentes entre si.

“O ímpio está governando”

Candidato várias vezes em Rio Branco, a vereador e deputado estadual, o pastor Arnaldo Barros não perde tempo. Já está se arrumando para disputar a eleição ano que vem. E não tem papas na língua. Diz que vai para não deixar o ímpio governar. “O povo se alegra quando um justo governa”, diz.

O problema é que ele não larga a órbita do PT.

Epitaciolândia

Já era esperado esse desempenho bom do prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores (PSB). Já fez a limpeza da cidade e começa a atacar nos ramais, com raspagem, por exemplo. Da outra vez que foi prefeito deu show.

Aviso da oposição

Vereadores e outras lideranças da oposição em Bujari já mandaram um recado para o prefeito Romualdo Araújo (PCdoB), lembrando a ele que a trégua dos cem dias terminou. Certo é que um deles me disse que o prefeito está é bem nesse início de mandato.

 

Festa do PSD

Será realizada neste sábado (15) o encontro estadual do PSD, partido do senador Sérgio Petecão. A festa está marcada para a chácara Boi Cagão. Nesta sexta-feira já dormiram lá diversas lideranças estaduais. É barraca e comida que não se acabará tão cedo.

Reclama!

Liga para 99922-2118 ou envia e-mail para [email protected] caso queira fazer alguma denúncia ou reclamação. Liga logo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Radialista Cachorrão morde o PT e declara novo apoio: “Agora é oposição!”