Torcida do Flamengo quer Ederson como substituto de Diego

Com a previsão de retorno de quatro a seis semanas de Diego aos treinos após lesão no joelho direito – o meia passou por cirurgia na manhã deste sábado -, Zé Ricardo terá que definir um substituto até o fim do Campeonato Carioca e provavelmente também até o encerramento da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o GloboEsporte.com quis saber a preferência dos torcedores. Em enquete publicada na noite de quinta-feira, foram dadas cinco opções, e Ederson levou a maior quantidade de votos.

Ederson cobrando falta em treino do Flamengo na semana passada /Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Foram quase 75 mil participações, e o resultado foi equilibrado. Lucas Paquetá foi o segundo mais votado, seguido por Mancuello e Trauco. Matheus Savio, que entrou na vaga de Diego contra o Atlético-PR na última quarta-feira e a princípio seria o mais cotado para a missão, ficou em último lugar. Veja abaixo o resultado detalhado da enquete:

Total de votos: 74.677

1º – Ederson – 31,95%
2º – Lucas Paquetá – 22,49%
3º – Mancuello – 19,42%
4º – Trauco – 15,27%
5º – Matheus Savio – 10,87%

Vale lembrar que, de acordo com a previsão do departamento médico, Conca ainda não deve estar à disposição antes do retorno de Diego. Ederson, que teve lesão no joelho esquerdo em 2016 e não joga há mais de nove meses, está reintegrado ao grupo e treina sem problemas. A comissão técnica acredita que ele esteja na parte final do reequilíbrio muscular.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Torcida do Flamengo quer Ederson como substituto de Diego