Homem não habilitado se envolve em acidente entre motos na cidade de Brasileia

Na noite deste domingo (16) duas motos se envolveram em um acidente na avenida Manoel Marinho Montes, localizada na parte alta da cidade de Brasileia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate da vítimas, juntamente com agentes de trânsito do 6º Ciretran para apurar as condições do acidente.

Rayane foi levada ao hospital para tratar ferimentos /Foto: Alto Acre

A primeira a chegar no hospital de Brasileia foi a jovem Rayane Reis Calixto, de 21 anos. Ela teria sofrido ferimentos leves pelo corpo, sendo necessário mais atenção para sua mão esquerda, onde apresentava um corte. Logo depois, foi a vez de Reginaldo Francisco Freitas Bernardo, de 37 anos, que inicialmente teria se negado a receber os primeiros socorros e ser levado ao hospital, mas sucumbiu as dores dos ferimentos, além de um corte no joelho esquerdo.

Reginaldo não possui habilitação /Foto: Alto Acre

Segundo foi apurado, a jovem Rayane estava conduzindo sua moto e estava indo para uma farmácia, localizada na avenida. Foi quando Reginaldo, que vinha atrás, bateu na traseira fazendo com todos caírem no chão. Já no hospital, os agentes de trânsito descobriram que Reginaldo não é habilitado. Sendo necessário registrar o caso na Delegacia do município, pois dirigir sem habilitação é crime, além de ter que pagar multas de quase R$ 2 mil e os danos causados a vítima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost