UFAC abre processo seletivo para estágio remunerado na Capital

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, publicou nesta segunda-feira (17) o edital que disciplina o processo seletivo para vagas de estágios de nível superior e formação cadastro de reserva de estudantes em Rio Branco.

O estágio terá duração de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período. Estudantes portadores de deficiência, regularmente matriculados, terão o contrato vinculado com o término de seus estudos. O regime de estágio será de 4 (quatro) horas diárias, em um total 20 (vinte) horas semanais, obedecendo o horário de funcionamento do setor para o qual for direcionado, sem prejuízo às atividades discentes.

Ao todo serão 13 vagas imediatas mais cadastro de reserva para estudantes dos níveis Superior o Técnico/Foto: ASCOM UFAC

Os estagiários terão direito a receber bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), acrescidos de auxílio-transporte de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) mensal e terão garantia de seguro contra acidentes pessoais. Os interessados podem preencher a ficha de inscrição contida no edital e entregar na Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento (DDD) da Ufac no período de 18 a 24 de abril de 2017.

Ao todo serão 13 vagas imediatas mais cadastro de reserva, que serão escolhidas por meio de processo seletivo composto por duas etapas organizadas da seguinte forma: redação realizada em caráter eliminatório e classificatório na primeira etapa e entrevista de caráter eliminatório e classificatório na segunda etapa, com pontuação máxima de 10 pontos em cada fase.

Clique aqui e confira o edital para mais detalhes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost