Bope prende um homem com 2kg de drogas, metralhadora e colete à prova de balas

Na noite desta segunda-feira (17), na Travessa Sabiá, bairro Da Paz, policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope), juntamente com a Polícia Civil, conseguiram apreender drogas e armas, dentre outros ilícitos. De acordo com informações da polícia, após uma investigação minuciosa, foi descoberto que no bairro havia uma residência que funciona como boca de fumo.

Na residência mencionada haviam dois homens que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, mas um deles foi capturado e o outro conseguiu escapar do cerco policial. O acusado de tráfico de drogas que foi preso não teve o nome revelado, mas ele já seria conhecido por policiais da região.

Na revista feita dentro da residência foram encontrados 1 kg cocaína pura, 1 kg de maconha, um colete a prova de bala e uma submetralhadora 9mm com silenciador e dois carregadores com capacidade para 40 munições. No quintal estava um carro modelo Siena, que por várias ocorrências teria sido usado para cometer diversos crimes. O carro ainda deve passar pelo sistema para que seja feito um levantamento.

Parte da droga encontrado estava dentro de embalagens usadas para entregar sanduíches, mais uma ação que precisará ser investigada, para cheguem no desenrolar de toda essa história. Os produtos, drogas, carro foram apreendidos e o acusado foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost