Polícia investiga tentativa de homicídio por ciúmes durante a madrugada desta terça

Na madrugada desta segunda-feira (17) uma tentativa de homicídio foi registrada em frente à casa de festas Imbox, localizada no parque da Maternidade em Rio Branco. A vítima, Edilson Barroso Rufino, foi atingido com um disparo de arma de fogo na saída da festa e o suspeito fugiu em seguida. De acordo com o que foi informado pelo delegado que investiga o caso, Rêmulo Diniz, o suspeito João Paulo Duarte seria ex-namorado da mulher com quem a vítima estava na festa.

Edilson Rufino foi atingido com um disparo /Foto: Reprodução

O suspeito teria chegado ao local também acompanhado de uma mulher, mas ao perceber a presença da ex-namorada com outro homem teria ficado enciumado e esperou o casal sair da festa para cometer o crime. A mulher com quem a vítima estava já prestou depoimento a polícia e não tem dúvidas de que o autor era seu ex-namorado.

“Ele ficou no carro e saiu com uma arma quando viu o casal sair da casa de festa. Com um tiro ele atingiu a vítima que foi levada ao Pronto Socorro e agora passa por tratamento. Nós chegamos a ir em dois endereços do autor, mas só conseguimos apreender o veículo em que ele estava. A família informou que ele deve se entregar nos próximos dias”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost