20 de abril de 2024

Campeonato Acreano de Vôlei teve o seu saque inicial segunda-feira na AABB

O Campeonato Acreano de Vôlei adulto nas categoria masculino e feminino, teve seu início na noite de segunda feira (17) no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com a realização de duas partidas que deram o saque inicial da temporada de 2017 da Federação Acreana de Vôlei (FEAV).

Partidas eletrizantes devem rolar no Campeonato Acreano /Foto: Reprodução

A primeira partida da noite foi entre as equipes do Jotas Academia x Raimundo Gomes, pelo feminino, e durou cerca de 1 hora e 26 minutos, mas a equipe do Jotas não teve dificuldade de vencer seu adversário pelo placar de 3×0 com parciais de 25 x 17, 25 x 15 e 25 x 20.

Na segunda partida da noite do vôlei acreano foi a vez de entrar em quadra as equipes do Teles x Corpo Academia, uma partida cheia de sufoco para ambos os lados, depois de 1 hora e 45 minutos a equipe do Teles venceu a Corpo pelo placar de 3×2, mesmo depois de esta perdendo por 2 x 0, as parciais foram 21 x 25, 24 x 26, 25 x 21, 25 x 21 e 15 x 13.

A competição teve sequencia na noite de ontem com a realização de mais duas partida, pelo feminino jogaram Corpo Academia x Raimundo Gomes e em seguida entraram em quadra Raimundo Gomes e AABB pelo masculino.

A coordenação garante que o regulamento, tanto no masculino como no feminino, as equipes se enfrentam no turno e returno, se uma equipe vencer os dois turnos será considerada campeã da competição em caso de duas equipes conquistarem turnos diferentes será realizada uma decisão em uma única partida para se conhecer a equipe campeã de 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost