Ex-presidente do PTB deseja boa sorte à nova direção do partido no Acre

O ex-presidente do PTB no Acre, advogado Wellington Frank Silva dos Santos, desejou através de nota boa sorte à nova direção do partido, encabeçada a partir desta quarta-feira (19) pela publicitária Charlene Lima. O advogado desejou que os desafios sejam superados e que o partido continue fazendo oposição ao governo atual. Ele parabenizou a empresária Charlene Lima pela presidência do partido no Acre.

Desejo do ex-presidente do PTB é que partido se mantenha na oposição /Foto: ContilNet

Veja a nota na íntegra:

Nota de Parabenização

Wellington Frank Silva dos Santos, advogado, ex-presidente da Executiva Regional do PTB/AC, parabeniza a empresária Charlene Lima pela assunção do partido em nosso Estado.

Trata-se da primeira mulher a presidir uma executiva regional do PTB. Partido este que foi destaque na extensão do direito de voto às mulheres brasileiras.

Estivemos à frente do PTB/AC durante poucos meses, sem transição adequada com a Direção que nos antecedeu, sem nunca termos tido acesso ao fundo partidário ou qualquer estrutura da Nacional.

Assumimos pouco antes das eleições 2016, quando o partido ainda integrava a base de apoio do atual Governo e prefeitura da Capital, com pendências perante a justiça eleitoral.

Em 2016, com apoio do Senador Gladson Cameli, trouxemos o partido para a oposição, mas não mais havia prazo para reconstrução de chapa de candidatos e nem inserção de novas lideranças.

Boa sorte à nova direção! Que os desafios sejam superados com êxito. Agora com tempo para planejamento e prazo para formação de chapa competitiva visando o prélio eleitoral de 2018.

Atenciosamente,

Dr. Wellington Silva

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost