25 de abril de 2024

Com apoio das câmeras do CIOSP, PM recupera moto utilizada em nove assaltos

Em ação rápida da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão (3º BPM), foi recuperada na manhã desta quinta-feira (20) uma motocicleta na estrada da Sobral, em Rio Branco. De acordo com os militares, o CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) havia informado à guarnição que avistaram, por meio do sistema de monitoramento, uma motocicleta que havia sido roubada, informação obtida por meio de denúncia da da proprietária do veículo, que o avistou pelas proximidades.

Mediante aos fatos, os policiais foram à procura dos suspeitos e em poucos minutos se depararam com Vanessa Alves de Oliveira, de 24 anos, conduzindo a motocicleta e Dalys Diego da Conceição Régio como garupa. Foi dada a ordem de parada e realizada uma abordagem pessoal onde foi encontrado com Dalys um revólver com numeração raspada de calibre 38 com quatro munições intactas.

O Ciosp ainda informou que entre os dias 18/04 a 19/04 foram realizados nove roubos com o uso da mesma motocicleta. Com isso, os militares se deslocaram aos endereços dos suspeitos e com a permissão deles e fizeram uma busca pelo interior da residência, onde encontraram mais um revólver de calibre .38 com seis munições intactas.

Com um resultado de duas armas de fogo apreendidas e uma moto recuperada, os policiais encaminharam Vanessa e Dalys para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

Veja o vídeo da ação policial:

https://www.youtube.com/watch?v=uTNqCfGArkw&feature=youtu.be

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost