Vasco do Acre sofre goleada de 7 x 2 do Galvez na segunda rodada do Estadual

O Vasco, já completamente dominado, ainda tentou armar uma reação/Foto: reprodução.

A segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol teve seu encerramento na noite desta quinta feira(20), na Arena da Floresta com mais uma goleada, a vítima desta vez foi a representação do Vasco da Gama, que levou uma tremenda chuva de gols, perdeu por 7 x 2 para a equipe do Galvez.

Em todo o primeiro tempo a equipe da Polícia Militar não deu nenhuma chance ao Vasco, o que aconteceu foi um verdadeiro passeio. Aos 18 minutos Tiaguinho fez uma linda jogada em cima de Kremer, aplicando-lhe um chapéu e depois de dominar a bola de perna esquerda mandou para o gol vascaino, abrindo o marcador para o Galvez.

Aos 33 minutos, novamente Tiaguinho em noite inspirada, fez toda a jogada pela direita, mas na hora da finalização ficou sem ângulo e cedeu para Ferrari aumentar o marcador 2 x 0 Imperador.

A equipe do Galvez queria mais, mas acabou perdendo várias oportunidades de aplicar a goleada ainda no primeiro tempo. Aos 37 foi a vez de Ciel, depois que Lucas e Marquinhos realizaram toda a jogada, no cruzamento o jogador subiu e de cabeça marcou o terceiro, 3 x 0 Galvez placar do primeiro tempo.

Na volta dos vestiários a equipe comandada por Zé Marco manteve a mesma pegada da primeira etapa, logo aos cinco minutos Ciel fez toda a jogada e na saída do goleiro Mococa deu apenas um toque para decretar 4 x 0 no placar. A pressão continuava, Tiaguinho aos sete recebeu na entrada da área e de perna esquerda soltou a bomba indefensável para Mococa, 5 x 0 Galvez.

O Vasco, já completamente dominado, ainda tentou armar uma reação, aos 13 minutos Daniego bateu de primeira para uma defesa e um rebote de Máximo, na volta Daniego acertou o chute marcando o primeiro gol do Vasco na partida. O time da Fazendinha ainda encenou uma pequena reação, já que o Galvez mostrava sinais de cansado.

Contudo, apesar do Galvez ter recuado um pouco, continuava no ataque e a prova é que aos 24 minutos da segunda etapa Ferrari fez o seu segundo gol no jogo e o sexta do Galvez, depois de dominar a bola de soltar a bomba para o gol do Vasco.

Já com a partida e o resultado garantido, o Galvez apenas colocou a bola para rodar, mas o Vasco continuava totalmente dominado e acabou sofrendo mais um gol, desta vez foi de Neném, que depois de escorregar conseguiu tirar do goleiro vascaíno e marcar o sétimo gol da partida: 7 x 1 Imperador.

O Galvez garante a vitória e soma 3 pontos na tabela de classificação/Foto: reprodução.

O Vasco ainda chegou ao seu segundo gol nos pés de Gleison, que recebeu dentro da área e aos 44 minutos tocou por baixo do goleiro Máximo, 7 x 2. Com a vitória garantida o Imperador apenas dominou a bola e esperou o apito final do árbitro para somar três pontos na tabela de classificação e subir para o terceiro lugar na competição.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (23), no estádio Antônio Aquino Lopes. O Galvez enfrenta o Atlético Acreano de Álvaro Miguéis, a partida será realizada às 15h30. Na sequência será a vez do Vasco da Gama enfrentar o Humaitá e tentar somar pontos neste segundo turno, o horário será às 17h30, valendo pela terceira rodada do Segundo Turno do Campeonato estadual de Futebol 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vasco do Acre sofre goleada de 7 x 2 do Galvez na segunda rodada do Estadual