18 de abril de 2024

Governo solicita Arena da Floresta e FFAC altera tabela do Campeonato Estadual

Atendendo uma solicitação da Secretaria Estadual de Esportes, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) teve que realizar uma mudança na tabela do segundo turno Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

As alterações foram divulgados na tarde de quinta feira (20), a mudança aconteceu nas partidas que seriam realizadas nos dias 26 e 27 de abril, que foram transferidas para o Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

Arena da Floresta /Foto: Reprodução

A Polícia Militar também fez um pedido para a entidade do futebol acreano e essas partidas que saíram da Arena serão realizadas em duas datas, com seu início marcado para às 15h30. Veja como ficou a tabela depois das alterações.

As partidas Rio Branco X Galvez, Atlético X Vasco da Gama e Plácido de Castro X Humaitá serão realizados no dia 27 de abril. Já os jogos Galvez x Humaitá, Rio Branco x Atlético e Plácido de Castro x Vasco da Gama serão realizados no domingo, dia 30 de abril. As finais do estadual estão confirmadas para os dias 7 e 14 de maio, faltando apenas confirmar o local e os horários das partidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost