Casal amplia amor pela leitura e cria negócio para troca e venda de livros

O hábito da leitura transforma a vida de todos que o possuem. Mas no Brasil, infelizmente, os preços dos livros não são sempre convidativos para grandes compras. Mesmo os recentes e-books, que em teoria deveriam ser mais acessíveis no quesito financeiro, custam em média apenas 30% menos do que o livro físico.

Felizmente, o mercado de livros em Rio Branco possui uma outra opção para os interessados. Em ação há um ano, a N&S Livraria surgiu da paixão pela leitura do casal Daniel Henrique e Natali Araújo, que realizam vendas a preços mais acessíveis e trocas de livros.

Natali e Daniel fizeram do amor pela leitura um hobby solidário /Foto: ContilNet

“Minha esposa e eu sempre gostamos de ler, e pensamos: ‘Por que não investir em algo que gostamos e, além disso, poder ofertar para a população livros com preços mais acessíveis? Rio Branco carece de sebos, e nem todos podem comprar um livro novo todo mês pelos preços normais”, explicou Daniel.

Neste fim de semana o casal empreendedor participa da Feira Solidária, localizada ao lado do Palácio Rio Branco a partir das 17h. “Ficaremos muito felizes com a visita do público. Temos livros de gêneros variados e várias edições para compra e troca”, disse Natali.

Acervo do casal é bem vasto /Foto: ContilNet

A N&S também possui um grupo de WhatsApp, onde informa sobre as ofertas e novidades. Quem tiver interesse em participar, pode entrar em contato através dos telefones 99212-2001, 99231-6206 e 3228-7882, além de curtir a página do Facebook da livraria e acessar o site oficial para compras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal amplia amor pela leitura e cria negócio para troca e venda de livros