Polícia investiga se morte de Sinvaldo foi fatalidade ou ação de criminosos que agem na zona rural

A polícia em Sena Madureira ainda não descobriu se a morte do servidor público Sinvaldo Costa foi uma fatalidade, ou ação de criminosos, que há alguns anos vêm atacando as propriedades rurais do município de Sena Madureira.

Um policial que pediu à ContilNet sigilo à sua identidade disse que a polícia já começou as investigações, e que provavelmente até o fim da próxima semana terá uma explicação para dar à família da vítima.

“Iniciamos uma investigação para saber o real motivo da morte do servidor público. Ele pode ter caído no rio e se afogado, mas também pode ter sido vítima de gangues que há alguns anos vem agindo na zona rural do município. Por enquanto a polícia não pode afirmar nada”, disse o policial.

Um homem simples e servidor dedicado da Prefeitura de Sena Madureira. Assim era Sinvaldo Damasceno Costa, de 60 anos, que foi vítima de afogamento neste sábado (22) no Rio Iaco.

Sinvaldo era apaixonado por uma propriedade rural que tem há alguns anos à margem do rio que lhe tirou a vida.
Familiares da vítima contam que ele saiu sábado bem cedo com destino a uma colônia, batizada por Lua Nova, e desde então não foi mais visto. Foi encontrada apenas sua canoa em um porto da propriedade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira encontrou o corpo do servidor público boiando em um remanso, nas proximidades de sua colônia. Por enquanto, a polícia ainda não sabe se o afogamento de Sinvaldo foi criminoso ou se foi uma fatalidade.

Prefeito emite nota de pesar

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), emitiu nota de pesar pela morte prematura do servidor municipal de Sinvaldo Costa:

É com muito pesar que lamentamos a morte do nosso amigo Sinvaldo Damasceno Costa, aproveitamos para pedir a Deus que conforte todos os seus familiares.

Consternados com essa fatalidade, lamentamos essa perda valorosa que deixa seus nome registrado na história de Sena Madureira.

Aos colegas, amigos e familiares os nossos mais profundos sentimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost