Após quatro anos afastada do rádio, Eliane Sinhasique volta a comandar o Toque Retoque

No dia 14 de abril de 2013 a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) teve que se despedir do programa “Toque Retoque”, veiculado na rádio Gazeta 93.3 FM, para atuar na carreira política. Na época, a apresentadora do programa que já tem mais de 20 anos de história na rádio acreana disse que não daria um ‘adeus’ aos seus ouvintes, mas sim um ‘até logo’, porque sabia que um dia retornaria ao comando.

Nesta segunda-feira (24), os ouvintes finalmente voltam a acompanhar a famosa frase “fala pequena”, com o retorno de Sinhasique ao Toque Retoque das 15h30 às 17h. Para ela, sua volta à rádio é uma forma de estar cada vez mais perto do povo, interagindo, ouvindo as necessidades da população e, principalmente, comandar uma ferramenta de utilidade pública, além de estar fazendo o que ama.

“Voltar para a rádio faz parte da nossa intenção de estar mais próximo ainda da população, nós temos o nosso ‘Gabinete na Rua’, temos dentro da própria Assembleia, além de várias ações partidárias através dos nossos núcleos que envolve o PMDB Mulher e a Fundação Ulysses Guimarães. Mas a rádio é fundamental para a gente ficar mais próximo ainda, nós temos a equipe do “Alô Meu Povo” nas ruas, bairros e municípios para ouvir as pessoas e dizer a elas que a gente pode fazer um mandato cada dia mais atuante”, explicou.

Além de utilidade pública, Eliane ressaltou que o programa continua com o perfil de sempre, abordando comportamento, cultura, entretenimento entre outros temas de interesse da população.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost