24 de abril de 2024

Bandidos encapuzados invadem casa na Cidade do Povo, agridem família e ‘fazem o limpa’

Neste domingo (23), na Cidade do Povo, bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência onde estavam um casal e dois filhos. Segundo as vítimas, os dois invasores a todo o momento pediam dinheiro ou joias. Depois de algum tempo como reféns dos acusados, a família foi levada para um quarto da casa e trancada.

Veículo da família foi utilizado na fugo dos bandidos, porém atolou e eles o abandonaram /Foto: Reprodução

Foi no momento que os bandidos então começaram vasculhar toda casa atrás de objetos valiosos, foram roubados Tvs, computador, eletrodomésticos e tudo mais que eles conseguiram colocar no carro da família.

Foi então que os ladrões fugiram levando um carro modelo Prisma, de cor branca. As vítimas registraram queixa do assalto. O carro foi encontrado em um ramal próximo das imediações do local do crime.

O veículo teria atolado e, por isso, os bandidos não conseguiram levar. O carro foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) junto com outros objetos para em seguida serem devolvidos para o dono.

Em depoimento, a família informa que é terceira vez que são assaltados, mas dessa vez foi a gota d’água, eles abandonaram sua casa com medo de um novo assalto: “Não estamos seguros nem dentro de nossas próprias casas, sem contar que fazemos de tudo para segurança da família, mas isso é irrelevante”. Afirma o pai da família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost