23 de abril de 2024

Polícia prende homem e apreende quatro menores acusados latrocínio em Rio Branco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DECORE), apresentou na manhã desta segunda-feira (24) a prisão de Valber Aguiar Morais, de 18 anos, suspeito de participar de um crime de latrocínio ocorrido em 29 de outubro do ano passado, quando a vítima foi espancada a golpes de madeira até a morte e em seguida teve o corpo queimado.

O trabalho da Decore teve a apoio no início das investigações pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que na época chegou a prender o suspeito por porte ilegal de arma de fogo, mas ele acabou liberado após audiência de custódia. Além de Valber, quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no crime, que até então era tratado apenas como homicídio.

Após investigações, a polícia descobriu que a vítima, Rodrigo Nascimento, de 26 anos, havia tido a motocicleta roubada. A vítima teria saído de casa para ir a uma festa e lá foi levado por uma mulher até o Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, onde caiu em uma emboscada e foi assassinado a golpes de paulada pelos suspeitos.

SAIBA MAIS

Corpo de homem é encontrado carbonizado nas proximidades do Ramal Bom Jesus

“Eles tentaram ocultar o crime ateando fogo na vítima, mas no domingo [30 de outubro de 2016], o corpo foi encontrado por moradores, queimado dentro de uma casa abandonada. Segundo o que foi investigado, eles roubaram a moto da vítima e a venderam posteriormente por 700 reais. Este valor foi divido entre eles”, disse o delegado Sérgio Lopes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost