25 de abril de 2024

Tarauacá comemora 104 anos de emancipação e prefeitura lança programação de comemoração

Nesta segunda-feira (24), a cidade de Tarauacá, distante cerca de 400 quilômetros de Rio Branco, comemora 104 anos de emancipação política e outras conquistas. À beira das águas dos Rios Muru e Tarauacá, o município foi um dos que mais sofreu com cheias nos últimos anos. Ao todo, 12 enchentes atingiram a cidade em menos de cinco meses.

Em sua página oficial no Facebook, o senador Jorge Viana (PT) felicitou a cidade: “Como amigo dessa boa terra, quero parabenizar toda a população e seguir à disposição para ajudar no que puder para que Tarauacá siga crescendo e se desenvolvendo como merece”, escreveu.

 

O deputado federal Moisés Diniz também saudou o município: “Felicidade, resistência, luta e eternas alegrias ao povo de Tarauacá pelo seu Aniversário!”, escreveu.

Para celebrar o aniversário, a prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Cultura e Desporto, promove ações culturais e esportivas desde o sábado (22). Foi realizada na praça central uma corrida pedestre (masculina e feminina), Master e corrida de bicicleta cargueira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost