Acreana leva Região Amazônica à tela da Globo e faz audiência da emissora subir

A Região Amazônica invadiu a tela da TV Globo. Desde a estreia de “A Força do Querer”, novela escrita pela xapuriense Glória Perez, o Brasil está conhecendo um pouco mais dos costumes e cultura de quem vive na Região Norte do país.

Com direção de Rogério Gomes, o Papinha, a produção capricha nas cores e riqueza de detalhes, que vão desde os cenários ao modo de falar dos personagens. A repercussão é tanta que simples frases, como um “tú é leso, é?”, saindo de bocas como as da estrela Ísis Valverde, viram meme na Internet e caem no gosto dos usuários de redes sociais.

Ísis Valverde é umas principais atrizes da nova novela Global /Foto: Reprodução

O resultado não poderia ser outro: de acordo com sites especializados em TV, no quesito audiência, os números são os maiores dos últimos tempos. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o folhetim de Gloria Perez acumula 31 pontos de média entre 03 e 15 de abril e já supera novelas como “A Lei do Amor”, “Velho Chico”, “A Regra do Jogo” e “Babilônia” em São Paulo, principal praça da medição de audiência. Empatou com “Império”, no mesmo período.

Estrelas como Lília Cabral já falaram sobre o sucesso da novela, tanto na TV como as reações na Internet. A atriz contou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que se diverte muito nas cenas de briga com o ator Humberto Martins, gosta dos comentários dos internautas e que está feliz com o resultado da trama.

Já no site TV Foco, a audiência dos primeiros capítulos ganhou destaque. “A Força do Querer, nova novela das 21h da Globo, estreou há pouco tempo, mas já mostra seu potencial. Em sua primeira semana, a trama já quebrou uma queda sucessiva de audiência registrada pelas novelas anteriores”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreana leva Região Amazônica à tela da Globo e faz audiência da emissora subir