Coronel Júlio César chega atrasado e vai sozinho receber homenagem pelo Dia do Policial Militar

O coronel Júlio César, comandante da Polícia Militar do Estado do Acre, foi sozinho à Câmara Municipal de Rio Branco receber uma homenagem pelo dia do Policial Militar. O requerimento foi apresentado pelo vereador Artêmio Costa (PSB), que enalteceu a história da corporação, enfatizando também a entrada das mulheres na Polícia Militar.

“Os serviços prestados pela Polícia Militar são relevantes e fundamentais para a Segurança Pública do Acre”, disse Artêmio.

Vereadores destacaram a importância da corporação para o Acre /Foto: ContilNet/Jairo Carioca

O coronel Júlio César, ao usar a tribuna, disse que a Polícia Militar do Acre não é perfeita por ser formada por homens com nível de estresse muito alto. “Eventualmente quem trabalha na rua e, especialmente nos dias de hoje em que o crime se organizou, se nacionalizou, se tornou facção, o profissional não sabe se voltará para casa”, comentou o coronel.

César disse que o material mais importante para a Polícia Militar é o ser humano. Acrescentou que o militar do Acre é o mais valorizado do Brasil e citou a ida de oficiais para Força Nacional e as Olimpíadas, como exemplo de preparação da corporação do Estado.

Coronel acabou se atrasando e foi sozinho à cerimônia /Foto: ContilNet/Jairo Carioca

“Por esses requisitos, essa busca de melhorias se reflete nas ações da tropa. Trabalhamos valorizando o policial militar”, disse o comandante.

O vereador N. Lima, que é capitão reformado da Polícia Militar, destacou a qualificação da corporação e elogiou o requerimento feito pelo vereador Artêmio Costa. “Somos sérios e honestos, dedicamos nossa vida à população de todo o Estado” disse Lima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost