Comissão de Arbitragem define os árbitros que irão atuar na rodada do estadual

A Federação de Futebol do Acre (FFA), por meio da sua comissão de arbitragem, definiu na tarde desta quarta-feira (26) os árbitros que irão atuar na penúltima rodada do segundo turno do estadual de futebol, que será realizada nesta quinta-feira (27) a partir de 15h30 no estádio Arena da Floresta.

A última rodada será realizada no próximo dia 30, também na Arena da Floresta/Foto: Reprodução

Na primeira partida da tarde, entre as equipes do Rio Branco e Galvez, a arbitragem terá o comando de José Pinheiro, que terá como auxiliares Renner Santos e Fábio Nascimento. Na sequência o Atlético Acreano encara o Vasco da Gama, na arbitragem da partida estará Antônio Marivaldo, Mário Jorge e Verônica do Vale serão seus auxiliares.
Fechando a rodada tripla desta quinta, o Plácido de Castro enfrenta a equipe do Humaitá, partida que terá Fábio Santos como árbitro, Roseane Amorim e Israel Sampaio serão seus auxiliares.

A rodada havia sido mudada devido a um pedido da Secretaria de Esportes e as partidas seriam realizadas no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, mas depois de uma conversa entre Federação e o Governo do Estado as coisas voltaram ao normal e as partidas voltaram para a Arena da Floresta.

A última rodada será realizada no próximo dia 30, também na Arena da Floresta, mas a comissão ainda não definiu quem vai atuar, nesta rodada terá a grande decisão do returno entre as equipes do Rio Branco e Atlético Acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost