Copa Cidade teve 28 gols durante a rodada de abertura no Ginásio Álvaro Dantas

O ginásio Álvaro Dantas foi palco na noite da última terça feira (25) da abertura da Copa Cidade Rio Branco de Futsal masculino, com a realização de duas partidas que não pouparam as redes do ginásio com muitos gols.

As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo/Foto: Reprodução

Na primeira partida da noite a equipe do Palmeiras Sub-20 aplicou a goleada na equipe do Fahrat por 15 x 3 e na segunda partida da noite, fechando a noite de abertura da competição, a equipe do Invictus não perdoou a equipe do SRT e venceu pelo placar de 7 x 3. Um total de 28 gols marcados na rodada inicial da Copa Cidade de Rio Branco.

Na noite desta quinta-feira (27), no mesmo local, mais duas partidas serão realizadas pelo grupo B: às 19h o Palmeiras enfrenta a equipe do Vênus e às 20h20 o Fluminense da Bahia encara o Montenegro.

Segundo o regulamento, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave, além de dois melhores terceiros lugares para a fase eliminatória da competição, a decisão está confirmada para o dia 22 de junho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa Cidade teve 28 gols durante a rodada de abertura no Ginásio Álvaro Dantas