PM captura acusado de “tocar o terror” em alguns bairros de Sena Madureira

Na tarde desta quinta-feira (27), policiais estavam em patrulhamento no bairro Niterói, no 2º Distrito do município de Sena Madureira, quando visualizaram uma dupla em atitude suspeita, imediatamente tentaram fazer a abordagem, mas um dos suspeitos empreendeu fuga, enquanto o outro, Jonas André da Silva, de 20 anos, reagiu contra a guarnição e foi atingido com um tiro na perna.

Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Jonas foi conduzido ao hospital, após receber atendimento ele será encaminhado para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, onde aguardará pronunciamento da Justiça. Vale destacar que em desfavor de Jonas existem outros 2 mandados de prisão em aberto, assinados pelo Juiz de Direito Fábio Costa Alexandre de Farias, da Vara Criminal de Sena Madureira.

O comandante do 8º Batalhão de Sena Madureira, o capitão Casagrande, parabenizou a ação do militares envolvidos na operação e disse também que com certeza essa prisão trará mais tranquilidade aos moradores locais. Salientou que o suspeito só foi atingido por um tiro por causa de sua reação a uma ação correta da guarnição de serviço.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost