Rio Branco arranca empate do Galvez mesmo após estar perdendo por 4 x 1

A quarta rodada do Campeonato estadual de futebol teve sequência na noite desta quinta-feira (27) no estádio Arena da Floresta, com a realização de três partidas que praticamente mudaram a classificação em busca do título do segundo turno da competição.

O Jogo

A primeira partida da noite foi entre o Rio Branco e o Galvez, duas equipes bem niveladas e buscando uma melhor posição na classificação geral. Pelo lado estrelado, ganhar do Imperador era a sua missão, no próximo no domingo (30) ele enfrenta o Galo que está na sua cola.

Já o Galvez precisa conquistar pontos para chegar ao terceiro lugar, pois em caso de uma equipe conquistar o acesso para a Série C no ano que vem abre uma vaga para a série D e uma soma de pontos no geral seria de fundamental importância para o Imperador.

Daí então a partida começou a todo vapor, tanto o Rio Branco como o seu adversário buscavam a todo instante abrir o marcador, mas os erros de finalizações foram o maior obstáculo, principalmente para o Rio Branco. Com isso o Galvez foi aproveitando e terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 0 com gols de Willian Kremer e Ciel.

Na segunda etapa o Rio Branco saiu em busca do prejuízo e o Galvez logo aos três minutos tomou um susto, em uma jogada dentro da área Adriano sofreu falta que o árbitro marcou o pênalti, Sandro cobrou e diminuiu o marcador 2 x 1.

O Rio Branco ainda se organizava para buscar uma reação, mas logo dois minutos depois Bruno, o mesmo que cometera o pênalti, redimiu-se com uma jogada de velocidade, ganhou da zaga estrelada e na saída do goleiro marcou o terceiro gol do Galvez 3 x 1.

Ciel marcou o quarto gol do Galvez e o seu segundo gol no jogo, depois de receber um passe de Ferrari: 4 x 1. O Rio Branco, mesmo com o Placar elástico, abriu mais espaços e saiu atrás de diminuir a vantagem, aos 19 minutos foi a vez de Gustavo Xuxa diminuir o marcador: 4 x 2. Aos 23 minutos foi a vez de Adriano deixar sua marca, 4 x 3.

O Estrelão continuou no ataque, já que o Imperador mostrava sinais de cansaço, um minuto depois, aos 25, Graxa, que acabara de entrar, empatou a partida depois de desviar um chute de Gustavo Xuxa 4 x 4. O Rio Branco quase vira depois de uma jogada pelo meio, mas a bola foi para fora. O Galvez respondeu e por pouco não marca com Neném, mas chutou para fora.

Placar final do jogo 4 x 4, com o resultado o Rio Branco somou 10 pontos e o Galvez foi a terceira posição com quatro pontos, as duas equipes voltam a campo no domingo (30), o Galvez encara o Humaitá e o Rio Branco decide o turno contra o Atlético.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost