19 de abril de 2024

No Bar do Vaz, Bittar diz que está determinado a viabilizar sua candidatura ao Senado

O ex-deputado federal e presidente do Instituto Teotônio Vilela, Marcio Bittar, é o entrevistado essa semana do Bar do Vaz, quadro do site ac24horas que vai ao ar toda terça-feira pelo canal do YouTube. Bittar responde a primeira pergunta do entrevistador, jornalista Roberto Vaz, afirmando que está determinado a viabilizar sua candidatura ao Senado e que não pretende ser candidato proporcional.

“Às vezes a gente precisa dar uma declaração mais forte, mais contundente, se não fica parecendo que é uma candidatura de brincadeira, mas o fato é que eu estou determinado a viabilizar o meu nome para uma candidatura ao Senado” confirmou Marcio Bittar.

O tucano deixou claro que não é candidato ao governo e que não tem mais paixão por candidatura proporcional. Bittar voltou a reafirmar seu apoio a Gladson Cameli (PP/AC) como pré-candidato ao governo, não colocando-se como uma terceira via no pleito que se aproxima. Bittar deixa claro que não tem nada contra o deputado federal Major Rocha (PSDB) e que acredita que o tempo vai equacionar as rixas existentes dentro do seu partido.

A entrevista dura 15 minutos, o presidente do ITV fala sobre denúncia da Lava Jato, esclarece negócios com Eduardo Braga no Amazonas e temas picantes sobre a política regional.

Veja a entrevista na íntegra aqui:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost