“Quando Deus quer se comunicar com você, nenhuma barreira pode impedi-lo. Ele te ama incondicionalmente.”

CHÁ DA TARDE

Flávia Lavocat Barbosa é sinônimo de elegância, finesse e, no último dia 30, completou mais uma volta ao redor do sol. As amigas mais chegadas e familiares lhe preparam um chá supresa para celebrar a vida da matriarca com muita alegria. O lugar foi perfeito para a festa, todo decorado com muitas rosas e orquídeas deixando os espaços ainda mais clean e clássico ao mesmo tempo, sob os cuidados do florista Adiel. A aniversariante estava elegantíssima e, as lulus e senhoras, também.

O serviço gourmet foi outro grande destaque e estava dos deuses, pois a expert Shalú Lisboa é a solução cheia de elegância e sabor para um evento dessa natureza com volantes de risoto de pera com gorgonzola, creme de camarão, cuscuz marroquino com frango assado no mel, saladas de bacalhau com tangerina e a tradicional salada capresi, quiches de aspargo, de cebola caramelizada com queijo brie, maça com gorgonzola e rúcula com parmesão, bolo de mirtilos, blueberry e a sensacional torta de merengue de kiwi e pitaya, acompanhados de drinks clericot. A mesa de doces deram um charme maior, com destaque para o bolo Naked da João Maria.

Enfim, uma tarde sem defeito! Confiram sob as lentes de James Pequeno, clicks exclusivos.

 VIVAS
Abraços de vivas para os aniversariantes deste sábado, 6, João Aramis Dourado, Iris Tavares, Elaine Senna e Dande Tavares.

PARABÉNS 

O aniversário da blogueirinha Ana Clara Martinello Manchini foi dia 27, mas as comemorações serão neste sábado, 6. Vovós Ivete Martinello e Gigi Manchini organizam uma deliciosa tarde no Deck Gelatto com direito a muiiiitas brincadeiras e guloseimas.

ÀS MÃES…

Para deixar as mamães mais felizes neste Dia das Mães Coluna Márcia Abreu, indica…

*Dar uma passadinha e agendar na Clínica Simone Brito aquela drenagem de estética corporal, limpeza de pele, banho de lua, e outros protocolos. Tuuuudo!

*Presentear a sua mae com algo especial da Karibiju Plus Size que esta com toda loja com 30% de desconto e ainda tem itens com 50%, com peças atuais e modernas e um super descontão nas bijus e acessórios. Faça uma visita já e garanta aquele presentaço.

*A loja Via Onni além de coquetel que oferece durante todo o sabado, 13, está com uma promoção super bacana. E, tem mais! Além desta promoção, a loja também está parcelando suas compras em até 6X. Tá esperando o que?!!!!!!

*A loja Karibiju especializada em moda plus size, dispõe de uma infinidade de opções para presentear neste dia das mães com peças atuais e modernas e um super descontão nas bijus e acessórios, à vista ou no cartão. Passe lá e confira! Voces vão amar.

*Que as peças da Gold by Sylvane Gadelha são um luxo, disso ninguém dúvida. E, “se voce acha que não tem taco para uma boa escolha, diga como é a pessoa que irá ganhar, que a Sylvane tem a peça ideal para sua mamãe. É só ligar no 9984-2292.

*Agendar um horário no Centro de Beleza Maria Prado by Deborah Gomes, ali na Galeria Galvez para um verdadeiro spa de beleza de manicure, pedicure, make-up, sobrançelhas, cortes de cabelo , mexas.

Click das belas irmãs Carina e Carol Tibúrcio que na terça, armaram tarde de borbulhas e muiiitos flashes com suas clientes-mães. Tarde super gostosa. Ameiiii!

PILATES

O pilates promove o bem-estar, saúde e qualidade de vida. E, todos esses benefícios são ainda mais sentidos ao ar livre. Pensando nisso, a fisioterapeuta Quedma Amaral e professora de pilates costura os detalhes em homenagem ao dia das mães. Obaaaa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost