Polícia Civil prende dupla acusada de cometer roubos em Rio Branco

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DECORE), apresentou na manhã desta sexta-feira (05), a prisão de dois foragidos da justiça, sendo um suspeito e outro condenado pelo crime de roubo.

Renã de Souza Nascimento, de 20 anos, foi preso mediante mandado de prisão preventiva, suspeito de ter participado de um roubo ocorrido em setembro do ano passado no bairro Conquista, onde na companhia de comparsas, invadiram uma residencia e subtraíram vários objetos de valor. Ele foi preso também no bairro Conquista.

Os suspeitos foram presos/Foto: Reprodução

O outro considerado foragido da justiça era Maicon Ruan de Oliveira Monteiro. Este foi condenado pelo crime de roubo majorado, teve progressão de pena para o regime semiaberto aberto, mas, deixou de descumprir alguns requisitos expedidos pela justiça e estava considerado foragido. Ele foi preso no bairro Tucumã, no momento em que tentava praticar mais um crime de roubo.

“Os policiais estavam em diligências no bairro Tucumã, quando avistaram Renã tentando assaltar uma vítima e resolveram intervir. Renã tentou se evadir e até se desfez da arma com que estava, mas, foi interceptado e foi neste momento em que os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto”, disse o delegado Sergio Lopes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende dupla acusada de cometer roubos em Rio Branco