Polícia Civil prende jovens reunidos para definir confronto entre facções em Brasileia

Um trabalho de inteligência dos investigadores da delegacia de Brasileia, coordenados pelo delegado Roberto Lucena, descobriu que um grupo de jovens estaria se programando para realizar um confronto entre facções na cidade a qualquer momento.

A casa localizada no bairro Leonardo Barbosa foi cercada pelos agentes quando estava acontecendo uma reunião na tarde desta quinta-feira (4), entre Artur Rodrigues, de 24 anos, Raimundo de Castro Oliveira, de 18 anos, Mizael de Souza Pinheiro, de 20 anos, e Carlos Antônio Cavalcante Alves, de 18 anos, que não tiveram chance de reagir.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia/Foto: Reprodução

Segundo foi levantado, os detidos já estariam praticando delitos pela fronteira e vinham sendo monitorados. Com eles foram encontrados produtos para embalagem de drogas, duas escopetas, um revólver e produtos provenientes de crimes praticados.

Os quatro suspeitos teriam comentado que estariam participando da facção criminosa “Bonde dos 13” e o confronto seria para ganhar terreno nos crimes de roubo, assalto, tráfico, entre outros.

Os quatro jovens já têm passagens pela Justiça acreana desde quando eram menores de idade, um estava em liberdade condicional. Ambos foram conduzidos para a delegacia onde seriam ouvidos e ficariam à disposição da Justiça até serem transferidos para o presídio na Capital a qualquer momento.

Do site oaltoacre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost