18 de abril de 2024

Prefeitura de Jordão lança processo seletivo para contratação de professores

A prefeitura do município de Jordão está com inscrições avertas para processo seletivo para Bolsistas junto ao Projeto Asas da Florestania Infantil, com remuneração correspondente a R$ 937,00.

Estão sendo ofertadas 11 vagas distribuídas entre o Alto Rio Seringal Douro e Remanço (01 vaga), Alto Rio Seringal São João (01), Ramal do Manaus e Rio de Janeiro (01), Baixo Rio Seringal Guaramiranga (01), Baixo Rio Seringal Maranhão e Marajá (01), Baixo Rio Seringal Jaminawá (01), Baixo Rio Seringal Nazaré Iguarapé São Salvador (01), Baixo Rio Seringal Alagoas (1), Baixo Rio Seringal Redenção (01), Rio muru Seringal Camucim (01) e Rio Muru Seringal São Francisco (01).

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio pelo período da manhã na Secretaria Municipal de Educação do município, entre as 7h30 e 11h30, e no período da tarde, entre 14h e 17h. No ato da inscrição o candidato deve entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

O processo seletivo será feito por meio de análise de currículos e entrevista escrita feita pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, no dia 12 de maio.

A contratação terá período de 9 (nove) meses, a contar a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial e mediante assinatura de Termo de Contrato de Bolsista firmado entre as partes (contratante e contratado). O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.044, a partir da página 67.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost