Rio Branco e Atlético iniciam a decisão do Estadual logo mais na Arena da Floresta

A primeira partida da decisão do Campeonato Acreano de Futebol começa logo mais às 17h na Arena da Floresta, entre o Rio Branco Football Club e o Atlético Acreano. O Estrelão teve uma grande baixa, o treinador Cristian de Souza deixou o comando do clube nesta sexta-feira (5), ele vai comandar a equipe do Paraná Clube na 2° divisão do Brasileirão.

Quem vai assumir o lugar do treinador nas duas partidas das finais será o seu auxiliar técnico Paulo Roberto Oliveira, que já comandou o treino de apronto na tarde desta sexta-feira (5) no Centro de Treinamento do José de Melo. Segundo o gestor de futebol Carlinhos Farias, a permanência de Paulo será somente nas finais, já que ele vai comandar a equipe no estadual Sub-20. O clube já está estudando um novo treinador para participar da série D do Brasileiro.

Campeão do estadual de futebol começa a ser definido neste sábado /Foto: GloboEsporte AC

Para a partida de logo mais, Paulo Roberto afirmou que não pretende mexer na equipe que vinha jogando. Contudo, tem uma grande novidade que será a volta de Ancelmo, já o jogador Cristian vai desfalcar a equipe pois está lesionado, outra novidade poderá ser a estreia de Cris Rodrigues na zaga estrelada e do atacante Romário Matias, que fizeram suas apresentações esta semana e já podem defender o clube na grande decisão do estadual.

A partida de logo mais terá como árbitro principal Antônio Neuriclaudio, com os auxiliares Mario Jorge e Roseane Amorim, a próxima partida que decidirá quem será o grande campeão estadual 2017 será no próximo sábado (13), também na Arena da Floresta, com a arbitragem de Josimar Almeida, e os assistentes Márcio Cristiano e Israel Sampaio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost