Estudante brasileiro se joga de prédio em Santa Cruz de La Sierra na tarde deste domingo

Um jovem brasileiro pulou de um prédio na tarde deste domingo (7), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Várias pessoas tentaram impedir que ele saltasse, mas os apelos e gritos de “não faz isso” e “por favor saia dai”, não foram atendidos.

Caio pulou de um prédio neste domingo, em Santa Cruz de La Sierra/Foto: Reprodução Facebook

Vizinhos filmaram o exato momento em que o jovem Caio Matheus Alves, de 19 anos, que estuda Engenharia Civil, joga-se do primeiro andar, caindo de cabeça na calçada. Ele mora no condomínio Costaneira, localizado na avenida Bush.

De acordo com informações de estudantes brasileiros que acompanham o caso, o estudante teria fraturado algumas vértebras cervicais. Um texto postado nas redes sociais neste domingo, por uma pessoa que diz morar no mesmo prédio que Caio, informa que ele sofre de depressão.

VEJA MAIS:
”Compartilhem para que todos os brasileiros vejam e façam o mesmo”, diz boliviano sobre jovem suicida

Uma jovem que aparentemente seria amiga de Caio diz que ele “está doente”, ao tentar interromper a filmagem no momento em que o estudante se joga do prédio.

A mãe do estudante, Silvana Correia Alves, que mora em São Paulo, viajou às pressas neste domingo para Santa Cruz de La Sierra. “Muito difícil ver tudo isso”, disse ela à ContilNet.

Caio Matheus foi levado para o hospital San Juan de Dios em estado grave. Até o momento do fechamento desta reportagem ninguém sabia informar se ele teria resistido à queda.

 

https://youtu.be/kMwzm1uiz6g

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estudante brasileiro se joga de prédio em Santa Cruz de La Sierra na tarde deste domingo