19 de abril de 2024

Polícia prende homem com mais 20kg de drogas, R$ 8 mil e duas caminhonetes em Tarauacá

Felício Santiago /Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Acre apreendeu 20,480 kg de oxidado de cocaína e R$ 8.374 em espécie na tarde deste domingo (7), na BR-364, na cidade de Tarauacá. Além da droga e do dinheiro, foram apreendidas duas caminhonetes modelo S10, que estavam em posse de Felício da Silva Santiago, de 27 anos, Valtemir Santos da Silva, de 23 anos, Denis Carlos Moura de Oliveira, de 36 anos, e Alcimara Santos da Silva, de 27 anos.

O Comandante da Polícia Militar do município, tenente-coronel Ruiz, informou que essa apreensão foi uma das maiores da história do município. Segundo os policiais, a quadrilha de traficantes estava transportando toda essa quantidade de drogas de Cruzeiro do Sul para Rio Branco.

Com os acusados foram apreendidos ainda relógios, celulares, joias, rádio de comunicação e um revólver. Os suspeitos se deslocavam nas caminhonetes, sendo que dois integrantes da quadrilha vinham na frente para dar cobertura aos demais membros que vinham atrás com a droga. Foi montada uma estratégia de captura e os infratores foram surpreendidos em flagrante delito.

Com informações do site Tarauacá News

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost