“As vezes é melhor seguir do que voltar, à frente tem um futuro, voltando se tem um passado”

COLUNA ESTILO & EVENTO 10-05-2017

“As vezes é melhor seguir do que voltar, à frente tem um futuro, voltando se tem um passado”
(Kelly Kley Saldanha)

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

LANÇAMENTO

Na terça-feira (2) foi lançada a grife ‘Fora da caixinha’ pelas costureiras da Associação do Segundo Distrito, que teve como designer Danah Costa e a coleção foi toda em customização. O lançamento foi com um belo desfile que teve como produção de Jackie Pinheiro, um verdadeiro sucesso!

BENDITA

Sob nova direção, agora com as empresárias Karolina Rodrigues e Greyce Kelly, a Loja Bendita reinaugurou na última semana totalmente de cara nova, com novos conceitos e novas marcas. A Loja está em novo endereço na rua Santa Inês, 421. Loja 5 – Bairro Aviário, Galeria Galvez. Telefone para contato 99987-9084

 

A empresaria Karolina Rodrigues

As empresarias Greyce Kelly e Karolina Rodrigues

 

FRAN AMORIM

A Loja Fran Amorim realiza amanhã uma noite dedicada para as suas clientes mamães no La Nonna.

ALMOÇO DIA DAS MÃES I

O Espaço A-Buffet by SM Gastronomia- convida você para um almoço no dia 14 de maio, dia das mães. O ambiente é aconchegante um local propício para você levar sua mãe para celebrar o dia dela. Faça sua reserva com Sylvia Montenegro: 99223-9162

ALMOÇO DIA DAS MÃES II

O Hotel Villa Rio Branco oferece um delicioso almoço para mamães com sorteio de brindes, espaço Mary Kay, música ao vivo e muito mais. Mesas limitadas
Faça sua reserva: 99236-7244.
STAND UP

Dia 27 de maio vamos dar boas risadas com o Youtuber Carlinhos Maia e dona Maria, no auditório da FAAO às 20hs, você não vai querer ficar de fora. Adquira seu convite no Quiosque Via Verde, Laundromat. Loja Zinguer.

FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, e na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade, na Face Clean a esteticista Rosália D’avia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

ABIGAIL HAIR STYLIST

Cuidar dos cabelos, qual mulher não gosta? Cuidar com uma profissional competente melhor ainda! Em Rio Branco e em Sena Madureira a mulherada anda esbanjando com lindos cabelos cuidados pela Hair Stylist Abigail. Contato 99959-3512.

NIVER I

A querida mineira Jeanete Mazzieiro apaga mais uma velinha amanhã (11). A coluna deseja os parabéns!

NIVER II

A diretora da TV Rio Branco, Liberdade Marques, também dá mais uma volta a redor do sol nesta semana.

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Venha entrar em forma na academia Mundo Fitness, que está com uma mega promoção e o desafio 30 dias. Venha conferir, a academia funciona dentro da AABB.

SHOW NANDO REIS

O cantor Nando Reis se apresenta em Rio Branco no dia 27 de maio, no Resort Hotel, e a empresa Ação Eventos lança uma segunda promoção para ingressos Pista Vip Inteira: na compra de ingresso Pista Vip Inteiro o cliente leva mais um ingresso Pista Vip inteiramente grátis.

MISS ACRE

Meyre Manaus realiza amanhã o Miss Acre 2017 no Villa Rio Branco, a noite promete muita mulher bonita na passarela para conhecermos a mais bela do Estado, que vai representar o Acre no Miss Brasil.

EVENTOS

Jailton Eventos oferece toda sua equipe de garçom para casamento, formatura, festa de 15 anos, bodas, confraternização, churrasco, eventos corporativos e muito mais, tudo isso com profissionais capacitados e treinados para oferecer o melhor aos seus clientes com um ótimo preço. Contato 99974-1713

JOSY BRONZE

Que tal arrasar com aquele bronze, marquinha em fita perfeito? A Josy Bronze oferece um trabalho de qualidade para você sair arrasando com uma linda marquinha. Contato 99909-7628

FLAMENGO

No domingo a maior torcida do Mundo comemorou mais um título do Rubro Negro, o Campeonato Carioca de forma invicta, ao derrotar o Fluminense por 2 a 1 de virada no Maracanã. Essa Colunista é Flamenguista de carteirinha não vou aqui nem dizer os gritos que dei! Valeu Mengão!

DIA DAS MÃES NO VIA VERDE SHOPPING TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Música, intervenções, feirinha e oficinas fazem parte das atividades

As mamães são pessoas muito especiais para o Via Verde Shopping e para comemorar juntos a data tão importante que é o Dia Das Mães, próximo domingo (14), o empreendimento convidou o Grupo Zanatta, com o projeto Coletivo Decor Oficial, para preparar uma programação exclusiva. Atração cultural, oficinas e diversão esperam por você no Coletivo Decor Especial Dia das Mães, nos dias 13 e 14 de maio.

Durante os dois dias, a partir das 15h, mães e filhos podem conferir a exposição fotográfica “Permita-se”; Feira Criativa, com venda de artesanato, artes visuais, biojoias, bonsai, kokedama, pães artesanais e terrário; intervenções ao vivo: caricatura, fotografia, pintura decorativa, quick massagem e tatuagem.

As mães poderão ainda usar a criatividade durante as Oficinas e Vivências. No sábado (13) será realizada a oficina de scrapbook, cartonagem e desenho. Já no domingo (14) tem oficina de mosaico, vivência de yôga e roda de conversa com o tema “Centro de Convivência Arte de Ser”. Os músicos Vanessa Marx, Lina Grasiela, Rogério Holanda e Diogo Soares comandam o som nas duas noites.

Participe desta experiência incrível e comemore o Dia das Mães com o Via Verde Shopping!

Programação das Oficinas e Vivências

Sábado, dia 13/05

Das 15h às 17h30 – Oficina de Scrapbook e Cartonagem com Happy Atelier de Scrap e Izart **;
Das 18h30 às 21h – Oficina de Desenho com Studio Paulo Tonon**;

Domingo, dia 14/05

Das 15h às 18h – Oficina de Mosaico com Artesanais Flor de Íris**;
Das 19h às 20h – Vivência de Yôga com Escola de Yôga Daniel Andrade***;
Das 20h30 às 21h – Roda de Conversa “Centro de Convivência Arte de Ser” com o psicólogo Fabiano de Carvalho***;
Inscrições e informações: Coletivo Decor Oficial (68) 99950-1850
(**) Inscrições antecipadas com vagas limitadas!
(***) Entrada Franca, com vagas limitadas!

CASAMENTO COLETIVO

A Coordenação do SESI convida a todos que queiram se casar gratuitamente na AÇÃO GLOBAL, no dia 27 de maio, a comparecer no período de 09 a 24 de maio de 2017, no SESI, situado na Rua Isaura Parente, 2710, Bairro Estação Experimental, e falar com a Sra. Tânia Santos, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, para pegar ofício de encaminhamento aos Cartórios.

Em posse do ofício, o casal deverá comparecer ao cartório indicado no documento para dar entrada na documentação para o Casamento Civil, acompanhados de duas testemunhas e munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento (cópia)
• Registro de Identidade (cópia)
• CPF (cópia)
• Se for divorciado: levar certidão de casamento com averbação do divórcio; (cópia)
• Menores de idade, a partir de 16 anos, os pais deverão acompanhar
• Todas as cópias deverão ser autenticadas, legível e sem rasuras

Cartórios parceiros:

1º Cartório situado na Av. Ceará, 2513, Bairro: Dom Giocondo,
2º Cartório situado na Av. Chico Mendes, 1.437, Vila do DNER e
3º Cartório na Av. Ceará, 3.059, Bairro: Jardim Nazle

NÃO haverão novas inscrições para o casamento no dia da Ação Global.

Mais informações:
(68) 3212-4220/ 3901-4411/ 3901-4467/ 99911-9017

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“As vezes é melhor seguir do que voltar, à frente tem um futuro, voltando se tem um passado”