18 de abril de 2024

Governo do Acre divulga edital de 10 milhões de reais para projetos florestais

A secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) está com edital aberto para seleção de planos de gestão, com oferta de apoio financeiro não reembolsável para o desenvolvimento de atividades de consolidação da cadeia produtiva florestal, para produtos madeireiros e florestais não madeireiros (oleaginosas e sementes florestais nativas). Ao todo, estão sendo disponibilizados R$ 10 milhões.

O chamamento público se encerra no dia 24 de maio, o investimento tem como público alvo Cooperativas e Associações de produtores familiares envolvidos em Cadeias de Valor Florestais no Estado do Acre, moradores de Unidades de Conservação de uso Sustentável, assentados da Reforma Agrária, comunidades ribeirinhas extrativistas e demais populações tradicionais. As regras para concorrer ao certame estão discriminadas no Edital 004/2017, publicado no Diário Oficial do Estado.

A inscrição será gratuita e pressupõe a concordância da entidade proponente com todos os termos do edital. O protocolo de ofício, contendo os documentos exigidos, deve ser realizado na Comissão Especial de Licitação, localizada na Rua do Aviário, nº 927, bairro Aviário, em Rio Branco.

Clique aqui e confira o edital.

Os envelopes serão abertos no dia 25 de maio, às 9 horas. Dúvidas e informações podem ser sanadas por meio do telefone (68) 3212 – 7500 ou pelo email [email protected]

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost