Comissão da Mulher Advogada promove evento em homenagem ao Dia das Mães

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”

 

MÃE EU TE AMO

DIA DAS MÃES O BOTICÁRIO

Sou fá do Boticário e hoje recebi uma homenagem, duplamente, por ser mãe e avó, mãe duas vezes. Achei fantástico e ameiiiii o mimo.

#A marca está convidando os filhos a declararem o amor pelas mães dizendo um “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Super bacana e meus filhos já embarcaram na onda.

 

BOTOX DAY

Olha a surpresa do mês de maio que a dra. Sabrina Ricciardi preparou em homenagem ao Dia das Mães. O Botox, “dois dias especiais”, quinta e sexta, 25 e 26 em comemoração ao Mês das Mães.

#Basta entrar em contato com o consultório por meio dos telefones 3223-6231 ou 99950-1070 para entender melhor sobre esse dia e AGENDAR já seu horário.

 

MÃE DO ANO

No sábado, 6, a Sra. Maria Augusta Ferrante, mãe da novelista Glória Perez, foi homenageada com almoço festivo por ter sido aclamada como a mãe do ano pela do Casa do Acre, no Rio de Janeiro. Confiram alguns flashes.

COQUETEL DANÇANTE

Comissão da Mulher Advogada e Associação das Mulheres de Carreira Jurídica, promoveu, no restaurante Pão de Queijo, um coquetel dançante em homenagem ao dia das mães. Alegria, descontração total e sorteio de brindes fizeram parte da noite.

 

MISS ACRE

#A Miss Acre-2016, Jucianne Menezes após seu reinado, passa a coroa à sua sucessora. A partir de então a Miss Acre-2017 terá como missão, além de representar, simbolicamente, a beleza da mulher acreana, tomará parte em atividades sociais e de benemerência, e  será a imagem do Estado na mais importante competição nacional da beleza feminina ─ o Miss Brasil Be Emotion- 2017.

 

DIA DAS MÃES by DEBORAH GOMES

Showwww, o sorteio dia das mães, mega parceria do Salão Maria Prado by Deborah Gomes, Massagem Express e Shalú Café e Doces que será realizado neste sábado. Se lliga, você pode ganhar uma tarde de beleza com corte, escova, spa dos pés, manicure; 1 bolo para o almoço do domingo-dia das mães e um buquê cupcake e 4 massagens da Massagem Express.

#Olha como é fácil concorrer. Basta seguir @mariaprado_2017, @shalucafesedoces e @massagemexpressac; marcar 3 amigas e, pronto! Voce já está concorrendo.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comissão da Mulher Advogada promove evento em homenagem ao Dia das Mães