Governo divulga lista de convocados para testes de aptidão física da Polícia Militar

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou a lista com os convocados para a prova de aptidão física do concurso público para o cargo de aluno soldado da Polícia Militar do Acre, realizado no dia 23 de abril.

A relação completa com foi publicada a partir da página 34 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (12), onde também é possível consultar cargo, local de prova, endereço, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, data, horário de chegada e nota. Os candidatos convocados podem consultar o local e horário da realização do TAF também no site do Ibade

As provas de aptidão física serão realizadas entre os dias 4 e 7 de junho. Somente participará desta etapa o candidato aprovado na prova objetiva que estiver dentro do quantitativo de cinco vezes o número de vagas para cada cargo.

Clique aqui e confira a lista.

O concurso oferece um total de 250 vagas, os candidatos que desejarem mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo divulga lista de convocados para testes de aptidão física da Polícia Militar