Suzane von Richthofen deixa prisão para o Dia das Mães

Suzane von Richthofen deixou a prisão na manhã desta segunda-feira para a saída temporária de Dia das Mães. Ela saiu da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 Feminina de Tremembé, em São Paulo, por volta das 8h, e encontrou o namorado na porta da instituição. O benefício, concedido a detentas com bom comportamento no regime semiaberto, prevê que ela retorne à cadeia na próxima quarta-feira.

Suzane conseguiu a progressão do regime em outubro de 2015 /Foto: Reprodução

Condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais, Suzane conseguiu a progressão do regime em outubro de 2015. A primeira vez que a jovem deixou a cadeia desde a condenação ocorreu em março de 2016, em benefício semelhante para a Páscoa.

No ano passado, liberada para o Dia das Mães, Suzane acabou levada para a solitária da cadeia. Ela informou na ocasião que ficaria em um endereço não existente. Ela ficaria em uma casa na rua Coronel Ludovico Homem de Goes, em Angatuba, no interior de São Paulo. Suzane foi localizada na mesma cidade, mas em um outro endereço, presa e levada de volta para Tremembé.

Segundo o G1, a detenta deve ficar desta vez em uma casa de Angatuba, em São Paulo, onde moram o namorado e os parentes dele. Nesta manhã, o amado a buscou na penitenciária. Parou o carro em frente à guarita e a cumprimentou com um beijo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost