Jovem é preso acusado de praticar três assaltos em menos de uma semana

Foi preso pela polícia na manhã desta sexta-feira (12) o jovem Gustavo da Conceição do Nascimento, de 22 anos, quando se encontrava em sua casa localizada no Bairro José Moreira, parte alta da cidade de Brasileia.

Pesa contra Gustavo acusação de ter praticado três assaltos em menos de uma semana. O primeiro teria ocorrido no começo do mês de maio e os dois últimos teriam sido em um intervalo de menos de uma semana, quando ele estaria usando um revólver para abordar suas vítimas.

Gustavo da Conceição do Nascimento, de 22 anos

Segundo foi apurado com os investigadores, o acusado teria praticando dois assaltos nesta quinta-feira (11). No primeiro teria abordado uma mulher na Avenida Manoel Marinho Montes durante a manhã, levando seus pertences e dinheiro.

No período da tarde, Gustavo foi para a casa de parentes no ramal Porongaba, com acesso pelo km 5 da Estrada do Pacífico, onde rendeu um primo que estava em casa e levou celulares e uma arma longa.

Em todos os assaltos praticados ele estava de cara limpa e foi facilmente identificado pelas vítimas e os parentes. Após o cerco na casa, foi realizado uma revista na qual alguns dos objetos roubados foram encontrados, mas a arma usada nos assaltos não foi localizada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem é preso acusado de praticar três assaltos em menos de uma semana