“Não tem briga, nem racha. O que tem muito é fofoca”, diz Ilderlei à colunista sobre racha em CZS

“É mentira!”, diz Ilderlei sobre racha

“Não tem briga, não tem racha, coisa nenhuma desse tipo. O que tem muito é fofoca. Mas a política é assim mesmo”.

Resposta número 1 do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), ao ser perguntado sobre boatos de que estaria rompendo com o ex-prefeito Wagner Sales (PMDB).

Foto: Divulgação

Vai entender

Mesmo citado na Lava Jato o senador Jorge Viana (PT) ainda é a preferência para o Senado aqui no Acre. Nenhuma novidade num país em que o ex-presidente Lula também aparece em primeiro.

Charmosa Quinari

“Nosso Quinari é, talvez, uma das mais apaixonantes cidades do Acre. Um dia foi passagem de varadouro, hoje é essa excepcional cidade de gente trabalhadora e muito próspera”.

Frase do prefeito André Maia (PSD), por ocasião do aniversário de 41 anos do município.

Não divulgo

Uma próxima pesquisa da oposição eu não divulgo mais na coluna, principalmente se vier com novos números. Começa a perder credibilidade.

Museu e Curitiba

Sumiram das manchetes a matéria do museu de R$ 12 milhões que o governo vai construir onde era o Colégio Meta. E eu achando que a ida do governador e sua tropa a Curitiba tinha causado mais estrago.

Cabotinismo

Cena patética da semana: vereadores da capital andando de ônibus, como se nenhum tivesse sido responsável pelo aumento na passagem. Aliás isso reflete no que vai dar a CPI, em nada.

Sanderson senador

De município em município o advogado Sanderson Moura vai lastreando seu nome para uma possível candidatura ao Senado, o que já oficializou à coluna: “Vou disputar. Não tem mais volta”. Na foto, lançamento do livro dele em Marechal Thaumaturgo.

Advogado Sanderson Moura. Foto: Reprodução

Nanicos abelhudos

PHS, PSL e PRB não estão nem aí para a reeleição do senador Jorge Viana (PT). Nesta sexta-feira seus dirigentes almoçaram com outro pré-candidato ao Senado pelo PT e todos estavam muitos entusiasmados não apenas pela comida. Estavam Marcus de Bastos (PSL), Diego Rodrigues (PRB) e Manoel Roque (PHS).

Foto: Reprodução/Internet

Oração interrompida

Quanto mais o pessoal da Marcha para Jesus ora pelo PT, pelo governador, pelo prefeito, mais a situação piora. Será que a oração está sendo bloqueada pelo cão, como aconteceu com Daniel, o profeta, quando este era governador da Babilônia?

Muita política

A rigor, essa Marcha para Jesus tem sido acusada nas redes sociais de estar sendo politizada, o que seria uma lástima, caso seja verdade. Não posso afirmar porque nunca fui.

Presença na Vila Campinas

“Ninguém sabe o que o “Charqueiro” quer que o prefeito Gedeon Barros faça em Campinas. O prefeito já limpou a vila, está lá neste sábado com vacinação e o “Charqueiro” só atacando pelas redes sociais”.

Questionamento de um secretário da prefeitura de Plácido de Castro.

Saúde e polícia

Na verdade o “Charqueiro” deveria questionar o governo, por falta de polícia e saúde na Vila Campinas.

Homenagem às mulheres

As mulheres do Acre foram homenageadas nesta sexta-feira (12) à tarde nas pessoas das servidoras do Detran. Quem promoveu a homenagem foi o diretor do órgão, Pedro Longo.

Pedro Longo em homenagem às mulheres. Foto: cedida

Discurso da Marina é repetido

Li declaração bem interessante da ex-senadora Marina Silva (Rede). Diz ela que PT, PMDB e PSDB disputavam corrupção a tapa. Ou seja: discurso idêntico ao do PT, que luta para ser “igual” aos demais partidos.

Vulto da história

Muito provavelmente o Clube Juventus, tão tradicional nos anos 1970 e 1980, perderá seu campo. A briga com um empresário local é de foice.

Mulher do meu pai

A despeito deste domingo ser o Dia das Mães vai uma reflexão do cantor Falcão: “Oh minha mãe, minha mãe, oh minha mãe, minha mãe, oh minha mãe, minha mãe, é a mulher do meu pai”.

Bom final de semana

Para fechar o final de semana, vai um conselho: seja inteligente, não seja preconceituoso. E assim atraia as pessoas para si e para suas ideias.

Liga aqui

Quer fazer uma denúncia, criticar a coluna ou obter informações sobre negócio com terras no Acre é só ligar no 99922-2118 ou enviar e-mail para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Não tem briga, nem racha. O que tem muito é fofoca”, diz Ilderlei à colunista sobre racha em CZS